23/08/2014

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música The Blessing (Mars Lasar), que aborda o tema da promessa.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre ser simplesmente mãe. Nossos amigos Budistas, que me ensinaram o valor da PACIÊNCIA. Tratamos, também, do ser Rosa Cruz. Expressar o Eu divino e a conexão com os mandamentos da vida. Meditação e reflexão permitem está conexão. “Se fosse não ligar (conectar) você não vai funcionar”, como dizia a minha bisavó.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música You’ll think of me (Elvis Presley), nessa música ele canta a partida antes do fim da paixão lembrando que “há algo profundo em minha alma que me chama”.
Começamos o terceiro bloco do programa com a música Mantra (Nando Reis), que trata do não se arrepender das escolhas, mas sim assumir as responsabilidades por elas. E continuamos a conversa sobre a “As Quatro Virtudes de Buda”: Misericórdia, Compaixão, Contentamento/Jubilo e Desprendimento.
Encerramos o programa com o texto Feliz ano novo!, de Vilma Galvão: "Gostaria de lhe desejar tantas coisas, mas nada seria suficiente para repassar o que realmente desejo a você. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos, (desejos grandes), que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da sua FELICIDADE!".
Você pode ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui.

Após 17.385 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Lembrando que você tem uma Segunda Oportunidade de ouvir o Programa HPH com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00.
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário