16/08/2014

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Black angels (The Cult), que aborda o tema do longo caminho da vida e do peso das escolhas.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre fazer tudo com amor. Lembramos de momentos de celebrar a vida quando fazíamos pizza de sardinha em casa. Quando você coloca coisas boas em que você ocorre à transmissão de energias. Emanamos amor, se assim o desejarmos! Tudo que nos tira da zona de conformo nos faz crescer. Isto é aprendizagem!
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música For the good times (Elvis Presley), nessa música ele canta que a vida continua depois de uma grande paixão.
Começamos o terceiro bloco do programa com a música Non, je ne regrette rien (Cassia Eller), que trata do não se arrepender das escolhas, mas sim assumir as responsabilidades por elas.
Encerramos o programa com o texto Poema de Gratidão, de Amélia Rodrigues: "Obrigado pelo pão, pela vida, pelo ar, pela paz. Muito obrigado pela beleza que os meus olhos vêem no altar da natureza. Olhos que fitam o céu, a terra e o mar que acompanham a ave ligeira que corre fagueira pelo céu de anil e se detém na terra verde, salpicada de flores em tonalidades mil".

Você pode houver a gravação do Programa HPH clicando aqui.

Após 17.378 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário