30/07/2011

Programa HPH

Abrimos com a música My generation (The Who), conversei um pouco sobre a letra da música, destacando a frase “Espero morrer antes de ficar velho”, e as necessidade de relacionamento entre as gerações, pois se tornam mais forte quando uma aprende com a outra.
No bloco de Pais para Pais, minha mãe, lembrou que somos todos filhos do dono do mundo e que devemos tomar posse do nosso destino, conversamos sobre o trem que nos leva para uma outra dimensão, lembrou de uma viagem quando eu tinha um anos e sete meses, do restaurante, para ela os jovens estão se afastando da outra geração, os jovens tem desejo de ser visto, comentou sobre o uso da internet, destacou como seria hoje se ele tivesse esta ferramenta na educação, com certeza seus alunos seriam politicamente bem melhor, lembrou que o passado dá a luz para o futuro, quem para morrer, envelhece, pois atrapalha o processo natural da vida, devemos estar abertos para novas experiência sempre. No término do bloco tocamos a música Long tall Sally (Elvis Presley).
Após os apoios culturais conversei sobre a importância dos relacionamentos e da necessidade de conhecermos os nossos próprio limites e medos, sabendo sempre respeitar o ser humano, promovendo a dignidade, pois toda a forma de desrespeito me deixa “possesso”. E encerrei o programa fazendo uma viagem do "Eu ao Nós", lembrando que viemos do amor, somos amor, e voltaremos para o amor.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário