11/09/2010

Programa HPH

Neste sábados abrimos com a música Rehab (The Jolly Boys), interpretada por estes "jovens" jamaicanos, ficou uma maravilho, apresentamos a tradução da letra. Tratei do trabalho em equipe realizado no desfile de 7 de Setembro.
Já no bloco de Pais para Pais, conversamos sobre os filhos que hoje estão muito tristes, mas não é para menos tem tudo o que quer, não tem necessidade para nada, todo o ser humano precisa de motivação para vida, devemos lembrar que a felicidade parte de mim, em vez de contar o que dão para os filhos os pais deveriam conversar mais com seus filhos. Para encerrar o bloco veiculamos a música Dixieland rock (Elvis Presley).
Após tratamos dos seguinte assuntos: fazer escolhas com responsabilidade, a importância dos limites em nossas atitudes, os desertos nos quais vivemos e suas importâncias, e sobre o novo trabalho do grupo Pato Fu. Abordamos na mensagem final, na qual fazemos uma viagem do Eu ao Nós, a Gratidão, destacando que a minha memória deve ser usada dessa maneira: esquecer aquilo que se fez de bem feito e o mal recebido. Lembrar sempre o bem recebido.  
Grato por este agora e um bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário