23/09/2010

Aprendiz

Tive o prazer de assistir o filme O aprendiz de feiticeiro, segue abaixo o trailer, com meu filho Yuri, foi um momento de diversão e conversa agradável. O filme é uma diversão agradável, é como aqueles que assistiamos na tarde de nossas semanas.


Lembro que Cássia Eller canta a música Aprendiz de feiticeiro de Itamar Assunção, veja o clip a seguir, será que o que a música diz é verdade: “Aprendi que tudo passa, tomando chá ou cachaça, tomando champanhe ou não. Aprendi que a descrença, a desconfiança e a doença, são partes da maldição. Aprendi que a ignorância, a sordidez e a ganância, são lavas desse vulcão.”.


Para aqueles que ficaram curiosos sobre a sopa de feijão segue a receita: bater três xícaras de feijão cozido com água (3) e tomate (1 ou 2, conforme o gosto), dar uma refogada na cebola e alho, após juntar o feijão batido, temperar a gosto, colocar macarrão, após engrossar. Está pronta para comer. Uma delícia e fica bastante leve. Pode acrescentar na hora de comer queijo, ricota, torrada, pão integral etc.
Grato por este agora e um com caminho!

Um comentário: