23/06/2012

Programa HPH.


Começamos o programa com a música One more time, one more chance (Yamazaki Masayoshi), e logo após destacamos alguns trechos desta música, que traz a história de um homem despedaçado pelo amor, com a alma devastada por uma tristeza imensamente profunda, tão cheia de sentimentos e tão cheia de expressão.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe,  conversamos sobre o papel de educadora, da sua irmão negra e que somos os único responsável por nossas escolhas. Encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música Help memake it through the night (Elvis Presley).
No segundo bloco conversei um pouco sobre o papel do pais, que somos os nossos erros e um olhar além da visão. Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "eu ao nós" através do resumo do Valor Humano do AMOR.
Agradecemos a lembrança de Maria Tereza, que fica sem palavras e afirma que "essa mulher é tudo de bom" referindo-se a minha mãe, Janete da cidade de Jaguariúna pelo Facebook, e Luiza por telefone que conversou sobre a vida em família.
Após 16.594 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário