18/06/2012

Eu sou meus erros...

Somos construídos por nossas histórias e relacionamentos. Por vezes erramos, como costumo dizer, passamos por etapas de aprendizados.
Posso afirmar sem medo de errar que: EU SOU MEUS ERROS.
Criamos expectativas que quando não cumpridas ou supridas nos envenenam a alma. Como disse um amigo "O inferno são os outros".
Mas como aprendi desde cedo, sou o único responsável pelo meu destino. E sempre fiz questão de seguir a intuição e deixar a minha vida ser guiada pela vontade do Poder Superior, como cada um de nós O concebe.
Então aproveito a oportunidade para me desculpar com as amadas Cristina, Janaína e Maria do Carmo, lembrando que sou Humano, perfeitamente humano! Deixando para reflexão o pensamento do escritor  Dale Carnegie abaixo:

"Não tenha medo de dar o seu melhor naquilo que parecem ser pequenas tarefas. De cada vez que conquista uma, fica mais forte. Se faz os pequenos trabalhos bem, os grandes tendem a cuidar de si mesmos."

Grato por este agora, um bom caminho e fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário