01/06/2012

Meus grandes amigos.

As mães sempre sabem o que se passa no coração de seus filhos. Veja a postagem que a minha fez no dia de hoje clicando aqui. Segue abaixo minha resposta.

Amada 
Adelia (mãe)
As imagens dos meus cachorros até hoje estão na minha mente. A alegria em meu coração.
Com eles aprendi o sentido do que é "AMOR INCONDICIONAL".
Hoje não tenho nenhum, por opção, mas sempre que possível estou dando atenção e carinho para aqueles que encontro. E como sempre disciplina e comando.
Sou extremamente grato por viver a minha vida próxima aos animais, em especial os cachorros.
A saber: Yang, Mico, Yang II, Satânica e Félix. Estes ficaram comigo até o fim da vida, naturalmente ou provocada. Mais a frente tive a Sata, que por falta de compromisso e respeito as minha responsabilidade, abandonei. Mas está sempre no meu coração.
Muitas vezes a vida nos prova para saber até que ponto somos o que dizemos ser. Falhei depois de muito acertar, mas hoje estou muito mais atento e firme no meu propósito de vida.
Doces lembranças...
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Ulisses Porto (filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário