17/06/2012

Mudando de atitude..

Nesta sexta-feia (15 de junho), literalmente estava cuspindo marimbondo. Situação esta que eu como escolha de vida não aceito.
Então o que fiz deixei a convivência com o Ser Humano e fiz uma viagem interior sobre minhas escolhas e meus sentimentos.
De sexta até sábado, enquanto não reencontrei meu caminho fui extremamente agressivo no trânsito (moto), inclusive colocando-me em diversas situações de risco.
Mas como o Poder Superior, como cada uma de nós O concebe, age de forma correta a moto começou a não querer mais ligar. A escolha estava feita: MUDAR DE ATITUDE.
Algumas novos escolhas: 

Almoçar na Lanchonete da Lúcia, que uma amiga sempre me dizia ter a melhor lasanha e  aproveitei para comer uma cachorro quente assado.

Contribuindo para um amigo elaborar um artigo cientifico. 

Gravando um vídeo para um amigo que completa 15 anos de Radialismo.

Produzir e apresentar o programa especial sobre o Festival de Monterey (1967).

Auxiliar meu pais, levando razão para os cachorros de moto.

Realizando o Décimo Passo.
“Continuamos fazendo o inventário pessoal e quando estávamos errados nós o admitíamos prontamente”.

Ir assistir a apresentação de meu filho na Festa Junina na Escola 

Assistir o filme Avatar e comer pizza. Buscando fazer o "elo com a última sombra".

Grato por este agora, um bom caminho e fique bem! 

Um comentário:

  1. Nunca deixe a raiva comandar seus atos,pois ela envenena a alma e destrói o físico.Entregue seu futuro a quem realmente pertence o Ser Superior e deixe que a vida concretize os planos que tem para você!

    ResponderExcluir