19/01/2012

Motoqueiro Fantasma: Episódio Final.

Encontramos na figura ao lado um desejo e a expressão criativa do ser humano.
Tive o prazer de receber da minha equipe de trabalho, sendo a arte da Janaina e o incentivo motivacional da Maria do Carmo, este grato e expressivo desenho.
Cada história tem um início o começo desta tem por base um desejo: quanto estiver com a minha moto pretendo, em homenagem ao Motoqueiro Fantasma, pintar o cabelo e o cavanhaque de laranja.
Foi o que bastou... O resto da história, além de muita risa foi o desenho ao lado.
Se isto vai o não acontecer depende da minha capacidade de transforma desenho e sonhos em realidade... tudo é possível... mas nem tudo é inevitável.
Por diversas vezes já fiz postagens do Blog destacando que é a CRIATIVIDADE humano que me causa espanto. Estou novamente surpreendido, de forma positiva.
Quero desejar a estes dois Seres Humanos que utilizem na sua vida a mesma felicidade e criatividade para realizarem os seus sonhos e enfrentarem os seus medos.
Destaco que é um prazer e um privilégio trabalhar com a minha Equipe na Casa dos Conselhos.
E como muito bem lembrou a amiga Cristina em sua postagem no Facebook devemos seguir o Caminho do Guerreiro.
Ah! Se você está querendo saber que moto pretendo comprar de uma olhada abaixo, só que a minha é usada e tem muita coisas para serem feitas. Mas sempre gostei de desafios... este será mais um... mas não o último.


Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário