21/10/2009

A primavera sempre vem após o inverno


O Poder Superior, como cada um de nós O concebe, deu-nos estações climáticas mutáveis para nos lembrar que tudo na vida estará em permanente mudança. Nunca serei hoje a mesma pessoa que fui ontem, e amanhã mudarei mais um pouco. A neve do inverno dá lugar às flores na primavera. Assim será a minha vida. Se eu permanecer perto do meu Poder Superior, os monótonos invernos de minha vida finalmente darão lugar a lindas flores. Nem as flores nem as árvores temem a chegada do inverno. Elas seguem conforme a vontade do Poder Superior e confiam que suas mudanças evoluirão para uma nova vida e beleza. Rogo para que eu aprenda as lições da natureza, não me preocupe com os dias do inverno, nem tenha medo das mudanças na minha vida.
Bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário