24/11/2012

Programa HPH


Iniciamos com a música Não vem que não tem interpretada por Wilson Simonal, indicação do amigo André Luiz von Tein. Este cantor é detentor de esmerada técnica e qualidade vocal, Simonal viu sua carreira entrar em declínio após episódio no qual teve seu nome associado ao DOPS, no curso deste processo, redigiu um documento dizendo-se delator, o que acabou levando Simonal ao ostracismo e a condição de pária da música popular brasileira.
Dando continuidade o programa trouxemos outra música de Wison Simonal Tributo aMartin Luther King, composta na temporada no Teatro Princesa Isabel com o show "Mugnífico Simonal", o cantor escreveu nos bastidores uma música com Ronaldo Bôscoli. Nela assumia-se negro e falava em luta, em uma reflexão sobre Martin Luther King Jr., pastor americano ícone na luta pelos direitos civis naquele país, deixando uma mensagem para seu filho.
Agora no Programa HPH, começa o Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a vida “cigana” e mudar, pois quem lida com animal está sempre em movimento, já a mudança física trás a ela uma grande alegria, quando você mexe nas coisas que estão “paradas”... mudar significa renascer... preparar-se para o inesperado e o inusitado; a rotina estanca e faz parar, é bom estar em movimento, graças a isso se saiu muito bem de um AVC; falamos também sobre antepassados, eles são árvores e eu sou fruto, somos um pouco de cada um deles, são minha origem e a razão da minha vida... tudo que é meu eu gosto de fazer.
Encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música It’s now or never com Elvis Presley, que tem como uma de suas maiores virtudes a voz, com grande alcance vocal atingia notas musicais de difíceis para um cantor popular, por isso era conhecido como o Rei do Rock.
E na sequencia Apoio Cultural.
Já voltamos...

No segundo bloco comentei sobre a postagem do meu pai intitulada “Conhecimento valioso inspira ações e reações preciosas”, falei do evento dos 16 Dias de Ativismo do CMDM Valinhos e do aniversário da esposa.


Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" através do texto de Silvia Schmidt “Se eu soubesse...”
Você ficará, na sequência, com o Expresso 1059, com José Carlos Garcia.
Após 16.748 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário