17/11/2012

Programa HPH


Iniciamos o programa “Humanos, perfeitemente humanos!”, com o solo de blues magistralmente interpretado por BB King, o rei do Blues.
Dando continuidade o programa especial sobre INSTRUMENTOS DE CORDAS que tocam a nossa alma, apresentei Ave Maria da tilha sonora do filme A Partida, composta por Joe Hisaishi.
E na sequencia ouvimos um trecho presente no filme O Violino Vermelho interpretado por Philippe Quint, cheio de sentimento que conta a história de um violino. 
Fiz referência a postagem do meu pai sobre manter a sintonia no que se quer.
Agora no Programa HPH, começa o Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre civismo, sonambulismo e timidez. Ela nos lembrou que existe uma diferença entre educação e cultura. Devemos sempre estar atentos aos nossos pensamentos e sentimentos, os quais atraem nosso destino.
Encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música I got a woman com Elvis Presley, nesta música encontramos a junção do Country com o Blues que deu origem ao Rock’n’Roll.
No segundo bloco apresento a música La Barroca interpretada por Paco de Lucia (Francisco Sánchez Gómez), o guitarrista oficial do flamenco, na minha opinião.
Lembrei do evento no qual estará presente a Traditional Jazz Band, que será realizado em Valinhos no dia 23 de novembro.
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" através da música Corumbá interpretada por Almir Sater e Ghilherme Rondon.
Você ficará, na sequência, com o Expresso 1059, com José Carlos Garcia.
Após 16.741 dias de vida: “Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!”.
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário