25/08/2012

Programa HPH



Iniciamos o programa com a entrevista do cantor Daniel falando sobre como se sente em relação ao resultado final do videoclipe da sua música.  
Na sequência veiculamos a música Pra ser feliz (Daniel), que nós trás uma visão profunda sobre as coisas mais importantes da vida. Música pedida pelo Roberto, filho do Calefi.


Conversei com o amigo, e grande comunicante, Sávio sobre o Dia do Soldado, a família com amparo, e egoísmo.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãeConversamos sobre família e meu avô (Francisco), com o qual tive um encontro na 2ª Cia Com Bld (Cb Porto), hoje somo 4 ou 5 pessoas com nome este nome... ele tinha grandes e expressivos olhos azuis. Após falamos sobre o que me tornar um ser melhor é agradecer todos os dias a família em que nascemos, a família é apoio e sempre acrescenta, mesmo quando desunida nos ensina a importância do amor. Hoje é o melhor dia da minha vida. Nossos modelos estão no levando a mundo do ter, devemos mostrar a realidade, mas a TV é uma fábrica de “ilusões”. 
Encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música She wears my ring  (Elvis Presley), pois a música diz das promessas de amor eterno. Elvis jamais será esquecido, deve ser lembrando sempre pelas suas interpretações.


No segundo bloco conversei sobre o Dia do Soldado em homenagem ao Duque de Caxias, o Pacificador, veiculamos a Canção das Comunicações. Servidão... soldado sentinela... um soldado em cada canto guardando...
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós" através do texto “Querer é uma coisa, precisar é outra”, de Rosely Sayão, destacando que todos precisam saber com clareza que querer não é precisar. E querer, muitas vezes, também não é poder.
Após 16.657 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário