09/08/2012

Merecimento e Gratidão

Hoje quer conversar com você sobre pessoas que passam ou estão na sua vida, que fazem dela uma dádiva.
É meu desejo fazer uma justa homenagem a Amada Adelia, minha mãe, trazendo abaixo três fotos relacionada ao meu outro amor "2ª Cia Com Bld", onde aprendi o valor da paciência.
Lembro que minha mãe é conhecida com a "mãe da paciência".
As duas primeiras lidas a minha incorporação e a última, cerimônia de entrega da "Boina Preta"




É bom saber que posso sempre contar com o o AMOR, da minha mãe... com ela aprendi a maior lição de todas as minhas vivências: O AMOR SÓ AUMENTA QUANDO VOCÊ O DÁ, INCONDICIONALMENTE!
Muito obrigado...
Ah! O amor liberta...

Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Assinado: o filho da Professora Adelia, Fofão, Cb Porto, pai dos netos, Dr. Ulisses e Ulisses Porto, locutor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário