08/08/2012

O que acredito...

Estou fazendo parte de um Grupo no Facebook da "2ª Cia Com", que na minha época era Bld (blindada), os boinas pretas.
Várias vivências passam pela minha cabeça, entre elas as minha relação com o informalismo.
Não conseguia me enquadra no Exército, como não consigo na minha profissão a Advocacia.
Sempre estou dizendo que não uso "uniforme", seja verde oliva, camuflado ou paletó e gravata.
Não reconheço nenhuma distinção entre juízes, promotores e advogados. Todos servem a causa da justiça!
Deixou abaixo algumas frase que me norteiam:
  • As pessoas têm o valor que eu dou!
  • "Liberdade é obediência às leis que a pessoa estabeleceu para si própria" (Rousseau)
  • Missão assumida... é missão cumprida!
  • Ordem absurdas não se cumprem!
Em tudo o que eu faço, até hoje, sigo o lema: "Enquanto o mundo gira, o Comunicante se vira".
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário