04/08/2012

Programa HPH


Começamos o programa com música Start me up (The Rolling Stones), pedido do Marcos Araujo da Equipe de Esportes. A música foi extraída de uma apresentação ao vivo no ano da 2011, podemos perceber a qualidade do som. Está música conta a história de um relacionamento bastante ardente.
Na sequência conversei sobre o uso da tecnologia como meio de comunicação.
Já no Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe,  conversamos sobre o mestre como referência, a educação como linha mestra na vida, a importância da percepção dos erros, para se assumir as responsabilidade, hoje temos relações nais quais o valores inexistem, ela aproveitou a oportunidade para falar sobre a ação de preservação dos direitos dos animais, destacando como exemplo o Abrigo Piccolina de Avaré-SP; e encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música Witchgraft (Elvis Presley), que conta história de um relacionamento que terminou, mas deixou um desejo de estar junto quanto o casal está perto.
No segundo bloco conversei sobre o texto enviado por meu pai para o Facebook da rádio e encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "eu ao nós" através do caminho do coração, destacando que na vida só existem dois caminhos que levam a lugar algum, mas  um tem coração, ou seja, devemos ser capazes de vislumbrar a existência de outros padrões da realidade.
Após 16.636 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário