28/07/2012

Programa HPH


Iniciamos com a música Ai meu pai, ai minha mãe (Nenéo), compositor de mais de 400 músicas gravadas por nomes renomados do Brasil e no exterior. Esta é uma pequena homenagem do talento desse brasileiro que lutou muito para ser reconhecido no Brasil e no Mundo.
Na sequencia conversei com o Alécio Cau do Programa Alternativo sobre a importância da participação política e do voto consciente.  
Já no Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre perdas que após passado o luto nos deixam valores inestimáveis, lembramos a importância de nossos antepassados, independente das qualidades ou defeitos, a vista é um momento de aprendizado que gera conquistas no outro Plano, não levamos nada só o que é agregado ao nosso ser Eterno, somos inquilinos. Encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música Starting today (Elvis Presley), que mostra o valor de um relacionamento que terminou, mas trás novas perspectivas.     
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "eu ao nós" através da música Sem mandamento (Oswaldo Montenegro), eta inveja boa, como é bom transparecer a alegria...
Após 16.629 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário