22/07/2012

Versão Olímpica

Com arte e simplicidade passa-se uma mensagem, esta é minha percepção dos trabalhos desenvolvidos pelo Fábio Moon e Gabriel Bá, se desejar poderá acessar o blog deles clicando aqui.
Encontramos nas tirinhas do Quase Nada, em um momento estático uma visão de mundo.
Neste sábado, na Folha de São Paulo, tive o prazer de encontrar a imagem acima, a qual teve grande significado para mim. Tive algumas atividades ontem que para serem cumpridas tiveram que contar com minha superação.
Em uma conversar em razão das dores, que retornam mesmo com remédio, afirmei que tenho a capacidade de lidar com a "dores emocionais", mas as dores física que trazem limitações ainda são um motivo de aprendizado e superação.
Tenho certeza que com o exercício da paciência e da aceitação, irei superar, novamente, os meus limites.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário