12/11/2009

Apagão


Os céticos dizem que coincidências não significam nada, afinal se alguma coisa pode acontecer, embora tenha pouca probabilidade, então não se deve ficar surpreso se ela realmente acontecer (http://depokafe.wordpress.com/2007/05/01/coincidencias-existem/).
Será que o pagão do último dia 10 de Novembro foi mera conincidência, ou será que ficou evidente apenas a natureza humano, alguns solidarizando-se outros aproveitando para realizar o ilícito.
Até como forma de representar esta natureza recomendamos a leitura do Artigo publicado no Jornal Folha de São Paulo, de Marcos Flamínio Peres, publicado em 08/02/2009 (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mais/fs0802200904.htm), sobre o tema "Terror em quatro rodas - Por que dirigimos assim", mostra com o trânsito se transformou num microcosmo da sociedade atual.
Mas é sempre bom lembrar que "Nenhum caminho é longo ou duro de mais, quando nos fazemos acompanha por um amigo", deem uma olhada no vídeo que trata da amizade entre o Cascão e Cebolinha (http://www.youtube.com/watch?v=zFtRSy9D5-w).
Bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário