26/05/2012

Programa HPH

O programa de hoje começou diferente, pois programa Alternativo, que encerrou com a música de  O Teatro Mágico (Nosso pequeno castelo) deixei a música rolar .... estavam comigo no estúdio o Augusto e o Fernando.
Depois iniciei o Programa HPH, dentro da pauta, com a abertura e a música If i can dream (Elvis Presley e Celine Dion), comentei que tratava-se de um dueto, com imagens de Elvis em 1968 e de Celine em 2009.
Na sequencia conversei com Fernando Cunha, irmão do Thiago Cunha, que está retornando para a cidade, ele contou um pouco de sua história, aventuras e desventuras, destacou suas expectativas pela volta e estará cobrindo as férias do irmão, como técnico, na Rádio Valinhos.
E no Bloco de Pais para Pais, com minha mãe, contei com a presença do Fernando, conversamos sobre o nosso papel na vida, destacando que coisas acontecem para que aprendamos a fazer da vida algo muito melhor. Ela comentou sobre a exposição Senna Emotion que está na Estação República do Metrô, na cidade de São Paulo, até 03 de junho.  Veiculamos a abertura do show Elvis in Concert e encerramos o bloco celebrando a gratidão pela vida com a música If i can dream (Elvis Presley).
Após o apoio cultural, destaque que participei do meu primeiro concurso de fotografia, 6º Concurso de Fotografia Fotógrafo Haroldo Angelo Pazinatto, fui o único que apresentou uma foto só, no próximo pretende já estar bem melhor e apresentar diversos trabalhos com as mais variadas técnicas. O que me deixou feliz foi que várias ideias e composições artísticas que foram apresentadas seriam aquelas que eu levaria.
Após conversei sobre o show Elvis in Concert, que ocorre no Brasil em Outubro nas cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, e da exposição Elvis Experience, de Setembro a Novembro no estacionamento do Shopping Eldorado. Ambos são para comemorar o aniversário de 35 anos de morte do Rei. Elvis vive e emociona, realizando o seu grande sonho uma Turnê Mundial.
Encerrei o programa lembando que na sequência vem Expresso 1059, com José Carlos Garcia. Após 16.566 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário