12/05/2012

Programa HPH


Iniciamos o programa com a abertura da série Jornada nas Estrelas e a música Shades of gray (The Monkees), conversamos sobre nostalgia.
Recebemos a cantora Ana Person, no estúdio, por telefone a mãe Célia (Marilia) e a Adelia (Valinhos), conversamos bastante sobre a vida, o viver com destaque para a relação mães e filhos... tudo em homenagem aos dias das mães.
Ana Person apresentou a música Oração de Mãe Menininha (Dorival Caymmi), magistralmente interpretada.
Destacando que as mães são forjadas no amor, encerramos o bloco, celebrando a gratidão pela vida, com a música A think called love, Elvis Presley.
No segundo bloco do programa destaquei os motivos pelos quais não estive apresentando o programa nos últimos seis sábados e fique questão de destacar a frase da mãe de Ana Amália "Estou nervosíssima e muito orgulhosa. Ela deixou de ser vítima da vida para conduzir a própria vida". Ana nos apresentou um samba sobre mãe e filhos.
Encerrando o programa fomos brindando com a música Pai e Mãe de Ana Person, após a Oração para o Dia das Mães:



Nós vos louvamos e agradecemos pela ajuda e proteçào a todos Que se mantém conectados com a vossa luz. Nós vos louvamos neste mês de maio e pedimos as suas bênçãos a nossa mãe terra e todas as mães que ela abriga. As mães, de todas as raças, de todas as classes, às mães dos soberanos, dos governantes, dos :idadãos comuns, dos bem nascidos, dos miseráveis, dos ujrrompidos, dos injustiçados, dos exaltados, dos desprezados, dos filhos da paz, dos filhos da guerra, dos filhos do amor e da violência.
Mãe Divina! Mãe Divina!
Que suas graças tragam a todas elas, junto ao Dom da maternidade, o discernimento, a responsabilidade, todo o amor necessário, paciência e entendimento, força e autoridade, toda a firmeza e sabedoria para que a humanidade se transforme e o mundo se tome melhor.
Que assim seja, Dante Lapertosa.

Lembramos que Ana Person possui dois trabalhos já produzidos, os quais podem ser adquiridos pelo Site ou pelo Facebook. Ela estará neste final de semana no restaurante Planalto II apresentando um show especial para as mães, a partir da 12h.
Você encontra no Facebook da Rádio Valinhos as fotos desse programa.
Na sequência o programa Expresso 1059, com José Carlos Garcia.
Após 16.552 dias de vida: “Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!”. Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário