10/09/2011

Programa HPH.

Abrimos com a música Eu me amo (Ultraje a Rigor), destaque da música o seguinte trecho "Já não sabia mais o que fazer pra eu gostar de mim, me aceitar assim. Eu que queria tanto ter alguém. Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém. Longe de mim nada mais faz sentido. Pra toda vida eu quero estar comigo.", após conversei sobre o amor próprio e as escolhas da vida.
No bloco de Pais para Pais, minha mãe, abordou o tema do amor lembrando que se educa os filhos para a vida através do nosso espírito jovem, é brincado e deixando viver que possibilitamos a educação, tendo o amor como essência. Devemos sempre ter o amor como ato, não hipótese. No término do bloco tocamos a música My wish came true (Elvis Presley).
E encerrei o programa fazendo uma viagem do "Eu ao Nós", lembrando que a não violência significa coisas completamente diferentes entre si, mas intimamente ligadas, isso é: universalismo, atitudes de cooperação e de responsabilidade para com os outros humildade e capacidade de realizar trabalhos sociais desinteressados.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário