27/08/2011

Programa HPH

Abrimos com a música Eu não quero crescer (Pitty e Thunderbird), agradeci a todos os técnicos que já trabalharam comigo, depois conversei sobre a eclipse da moral, o impossível e quem é o responsável pelo meu destino. Recomendei a palestra de Flávio Gikovate intitulada "A separação entre amor e sexo"
No bloco de Pais para Pais, minha mãe, abordou o tema que somos seres sociais e que temos limites, mas sem limitações, lembrou que o outro somos nós mesmos. No término do bloco tocamos a música Trying to get to you (Elvis Presley).
E encerrei o programa fazendo uma viagem do "Eu ao Nós", lembrando que se o espelho da minha mente for iluminada pelo sol do discernimento, a casa do meu coração será calorosa e resplandecente.
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário