30/03/2010

O Retorno

Convido você a uma viagem do Eu ao Nós, com saída todos os sábados às 8h00 pela Rádio Valinhos 105,9 – A voz da nossa gente, através do programa Humanos, perfeitamente humanos! Que tem apresentação minha: Ulisses Porto. Lembro que você pode ouvir o programa pela internet através do link da Rádio.
Você pode entrar em contato comigo pelo telefone 3871-1523 ou pelo e-mail ulissesporto@valinhosfm.com.br.
Então, encontro marcado neste sábado a partir das 8h00.
Grato por este agora e um bom caminho!

3 comentários:

  1. Maria do Carmo30/03/2010, 08:50

    Que feliz amigo!boa sorte e sempre que puder estarei conectada. A gratidão é sempre minha por ter um amigo como você. Parabens!!!!!!
    MC

    ResponderExcluir
  2. O que mais vemos são programas que se preocupam em passar a maneira global dos acontecimentos e de como devemos engolir isso quietinhos, sabe, do tipo : Seja um bom robozinho e aja assim. O Perfeitamente Humanos, é um "programa" voltado para cada um de nós, para a individualidade mesmo que de maneira e espaço abrangente. Pouquissimas pessoas se preocuparam ,até agora, em fazer isso.Encaro este programa como um respeito e um auxilio para o desenvolvimento e aceitação do ser humano e ,é claro, do espirito.
    Fico muuuuito feliz com a volta dele os Perfeitamente humanos que escutam o programa e...os que não são tão humanos assim e também o escutam, agradecem !!!!!

    ResponderExcluir
  3. A gratidão, verdadeiramente, é a maior expressão de felicidade que temos. Por isso, sou grato a você MC e você Ana, continuem assim: humanas, perfeitamente humanas.
    Grato!
    ups/02.04.2010

    ResponderExcluir