05/02/2010

Retorno: o caminho da espiral

Hoje retomo nossa conversa sobre valores humanos, lembrando que todo o sábado irei postar uma mensagem sobre esta viagem do Eu ao Nós, tendo o ser humano como um processo em evolução.

Destaco que a busca do bem estar é um dos objetivos da vida humana. Através das sensações agradáveis e desconfortáveis aprendemos a fazer nossas escolhas. Eu escolhi voltar. Transformar minha vida num eterno servir a um Poder Superior, como cada um de nós O concebe.
Ainda estou aguardando a resposta da Rádio Valinhos para saber se retorno aos sábados com o programa "Humanos, perfeitamente humanos!", se for a vontade do Poder Superior que a resposta venha em breve. Mas se não for a vontade dele estarei através deste Blog realizando esta viagem do eu ao nós.
Bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário