04/02/2010

Amigos e esperança

Transcrevo a seguir mensagem a mim enviada quando da minha ida para a cirurgia, encaminhada pela amiga Cristina Constâncio: "Você meu amigo de fé, meu irmão camarada Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas Cabeça de homem mas o coração de menino Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro O seu coração é uma casa de portas abertas Amigo você é o mais certo das horas incertas Às vezes em certos momentos difíceis da vida Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída A sua palavra de força, de fé e de carinho Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho Você meu amigo de fé, meu irmão camarada Sorriso e abraço festivo da minha chegada Você que me diz as verdades com frases abertas Amigo você é o mais certo das horas incertas Não preciso nem dizer Tudo isso que eu lhe digo Mas é muito bom saber Que você é meu amigo "ULI" meu amigo de fé, meu irmão camarada OBRIGADO POR TUDO AMIGO/IRMÃO, QUE O PODER SUPERIOR TE ACOMPANHE EM MAIS ESTE CONTRATEMPO. ATÉ JÁ JÁ.".
Se você quiser pode ouvir a música de Roberto Carlos.
Bom caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário