21/02/2015

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Além das aparências (J. Neto), com PRESENÇA ESPECIAL de Sinésio Rocco.  
Tive a oportunidade de conversar, por telefone, sobre o cadastro de doadores de medula óssea, que acontece neste, dia 21 de fevereiro, das 9h00 as 13h00, na Santa Casa de Vinhedo para se cadastrar como doador de medula óssea e fazer sua coleta de sangue, para as características genéticas ser colocadas no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME). Havendo compatibilidade com algumas das milhares de pessoas que aguardam doação, você pode salvar uma vida. O transplante é a única esperança de cura para milhares de portadores de leucemias e outras doenças do sangue. Para ser doador é necessário ter entre 18 a 55 anos de idade.
Seja solidário! Participe!
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre como foi a semana e a relação com a vida, em razão da prótese solta de quadril, Nossa vida é um eterno aprender, precisamos ocupar nosso espaço. Com o aprendizado tudo pode. O importante da vida é viver intensamente, é procurar viver a cada melhor do que você foi ontem. Quando temos uma doença é o Pai dizendo “Eu te amo”. Devemos plantar no mínimo o sentimento no coração do outro.

Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música How great thou art (Elvis Presley). 
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Tocando em frente (Almir Sater).
Encerramos o programa com o texto A Águia.

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.567 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário