07/02/2015

Programa HPH

Começamos o programa Humanos, perfeitamente humanos! com a música Wake me up (Avicci), com PRESENÇA ESPECIAL de Alessandra Rezende.
Agora no Programa HPH, começa o Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre sermos uma caixinha de surpresa. Sou diferente das outras mães, eduquei meus filhos para ser do mundo. Não devemos oferecer aos filhos o que não tivemos, mas sim nossas histórias e cultura. A criança quer viver. Só aprende de verdade quem enfrentou as dificuldades. Aprendemos com os animais, a não invadir o espaço.  
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música How do i live without you (Elvis Presley).
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Malandragem (Cássia Eller).  
Encerramos o programa com o texto Vida e Morte, formado pelas frases de Francisco de Assis, Picasso e Pablo Neruda: O que temer? Nada. A quem temer? Ninguém. Por que? Porque aqueles que se unem a Deus obtém três grandes privilégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho e vida sem morte.” (Francisco de Assis); “A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.” (Picasso); e “Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida.” (Pablo Neruda)”.

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.553 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário