14/02/2015

Programa HPH

Começamos o programa Humanos, perfeitamente humanos! com a música Quanto tempo faz (Lucas Brenelli) com PRESENÇA ESPECIAL do Sarau Prisma (Lucas e William) que será realizado no último sábado de Fevereiro, dia 28, a partir das 14h, no Coreto de Valinhos, ali em frente à igreja matriz, acesse o link do evento clicando aqui.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a arte é a minha vida, devemos viver intensamente cada momento da vida. Devemos ouvir a intuição. Sarau no Brasil nasceu nas reuniões nas fazendas de café. Viver é estar em constante transformação. Estamos aqui para marcar a vida, não uma mera passagem.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Return to sender (Elvis Presley). 
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música O coelho de alice (Melancolia Lettícia). 
Encerramos o programa com o texto Utopia, de Eduardo Galeano: A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.”.

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte, 2ª Parte, 3ª Parte e 4ª Parte.

Depois de 17.560 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário