20/12/2014

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com PRESENÇA ESPECIAL de Artur, Augusto, Amanda e Emilia. Para uma conversa da minha família para a família dos ouvintes da Rádio Valinhos. 
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a importância dos antepassados e da relação do ser humano com a terra.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Suspicious minds (Elvis Presley), você pode assistir a tradução da música clicando aqui.
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música The unforgiven II (Metallica), clique aqui para acessar a tradução, um pouco de conversa e depois a música Chop Suey! (System Of A Down), você pode assistir a tradução clicando aqui.
Encerramos o programa com o texto Duvide, de Augusto Cury: “Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você. Use a dúvida como ferramenta para fazer uma higiene no delicado palco da sua mente com o mesmo empenho com que você faz higiene bucal.”.

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.504 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário