13/12/2014

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Mother Nature's Son (The Beatles), com PRESENÇA ESPECIAL de Paul Schwabe.  
DE PAIS PARA PAIS
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a permanência por longa permanência em casa, pelas mais diversas motivos, encontramos uma motivação para viver de um modo diferente, mas mantendo relacionamento com os animais, plantas, revista, livros, computador, televisão, rádio e mídias sociais.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Working on the Building (Elvis Presley).
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Gimme Shelter (The Rolling Stone)
Encerramos o programa com a mensagem Que eu não perca, de Chico Xavier: “Que eu não perca a vontade de ser GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno... E acima de tudo... Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois.... a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!”.
Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte, 2ª Parte e 3ª Parte.

Depois de 17.497 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário