06/12/2014

Programa HPH


Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música The seeker (The Who), com PRESENÇA ESPECIAL de rangapeiros da Pista Rangap Trails. Que estiveram no Programa HPH em 27/09/2014, para conversar sobre BMX Dirt Jump, se desejar poderá ouvir a gravação do programa em Áudio ou pelo TwitCasting nos links abaixo: 1ª Parte e 2ª Parte.
Durante o programa comentei e publique no Facebook da Rádio Valinhos o vídeo da pista de Moos e da dancinha para preparar a massa.
O Projeto de Lei, de autoria do Vereador Rodrigo Fagnani Popó, foi convertido em na Lei para denominar a Pista "Rangap Trails" de BMX Dirt Jump de Valinhos.


No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre o que vem depois da realização do sonho. O ser humano quer progredir. A realização de um sonho é o começo de outro sonho. Eu sonhei ser médica, mas no primeiro dia de aula vi nos olhos dos meus alunos que nasci para ser educador.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Talk abaut the good times (Elvis Presley).
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música The devil in stitches (Bad Religion).
Encerramos o programa com a mensagem do piloto Ayrton Senna, extraído do documentário: Uma estrela chamada Ayrton Senna. Essa frase que o ele nos deixou pouco antes de morrer, em San Marino no ano de 1994, gera a motivação para aqueles que já não têm mais esperanças de um futuro promissor nesta vida.
Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.490 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário