26/10/2014

Programa HPH

Começamos o programa Humanos, perfeitamente humanos! com a música Retrato em Branco e Preto (João Gilberto e Stan Getz), com a presença especial da Diretoria Executiva eleita, para o biênio 2014/2016, do Fotoclube Valinhos.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre história do Zé Fogueteiro, único fotógrafo da cidade de Cerqueira Cesar, lembro muito bem da minha primeira foto. Quando você vê uma foto você se transporte para aquele momento, no instante em foi tirada. Momentos do cotidiano e do ambiente que nos cerca.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música My way (Elvis Presley). Comentamos sobre outras bandas e música com o mesmo tema, tais como: The Sex Pistols (My way), Ramones (See my way) e Camisa de Vênus (My way). Destaquei, ainda, a música do Camisa de Vênus Bota pra fuder.
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música The Earth Tribe (Nando Lauria). Houve comentário sobre a banda Dread Zeppelin (Kashmir) e a banda Orphaned Land (All is one).
Encerramos o programa com o fragmentos de texto do documentário Close UP Fotógrafos em Ação, de Rebecca Dreyfus: “O grande poder da fotografia é que nos dá a base para encontrar um lugar comum com pessoas e eventos com que nunca teríamos nos conectado. Uma foto pode conter muito mais do que um instantâneo. Há uma vida toda. Fotos e câmeras são instrumentos. Dependendo de quem segura a câmera e o que fazem com ela, isso é arte.”.
Você pode entrar em contatos com o Fotoclube Valinhos, pelo Facebook ou pelo e-mail. E se quiser conhecer mais do trabalho da Thamyris pode acessar os 2Salgueiros Fotografia.
Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.
Depois de 17.448 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário