18/10/2014

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Metamorfose Ambulante (Raul Seixas), com a presença especial do artista Fábio Vieira.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre o gosto pela arte e a formação educacional experimental, aprender sempre com os seus próprios métodos. Há escolhas e desafios a serem vividos e vencidos. Devemos assumir nossa responsabilidade. Nunca seguir regras, fazia aquilo que os meus alunos precisavam. Enfrentei muitos problemas, mas enfrentei e provei que o meu método dava certo, pois provia todos os alunos. Como se educa? Nunca proíba, explique. Você deve ver quem é seu filho, cada criança trás um chipzinho, aprender a dizer não, não querer pro seu filho aquilo que você não teve.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música In the ghetto, (Elvis Presley). Você, também, pode ouvir a tradução da música.
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música A lógica da criação (Oswaldo Montenegro). E conversamos sobre o limite da ação e desejando você pode entrar em contato para adquirir os trabalhos do Fábio Vieira pelo telefone 3929-6569 , ou pelo e-mail pretoinbranco@hotmail.com, ou pelo Facebook, onde você pode conhecer mais sobre o arte dele.
Encerramos o programa com o texto SONHO, de Fernando Pessoa: “Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o!
Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte2ª Parte ou 3ª Parte

Depois de 17.441 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário