04/10/2014

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Pichadores de Gravata (Os Valetes).
Os integrantes Buli (baterista) e Zeca (contrabaixo) da banda “Os Valetes”, foram a presença especial, eles tocam POP/ROCK, com influências no Rock Nacional dos Anos 70 e 80, formada em 2009, na cidade de Vinhedo.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre Fuscas, e suas histórias, e a importância da educação na construção do sonhos e valorização das qualidades dos vencedores.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Don’t think twice it’s all right (Elvis Presley).
Os ganhadores do CD "Antes que o mundo acabe", segundo trabalho de Os Valetes: Fernando Brocchi, Susana e Thiago Laurino.


No terceiro bloco do programa tocando a música A estrada é minha lei (Os Valetes). 
Encerramos o programa com trechos do texto As escolhas de uma vida, de Martha Medeiros: “Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida". Não é tarefa fácil. Por isso é tão importante o autoconhecimento. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações. Lembrem-se: A escolha é sua...”.
Contatos para com Os Valetes: pelo e-mail; pelos telefones: 19 99172-9940 (Buli), 11 99716-0513 (Ricardo) e 19 98188-8911 (Zeca); pelo Facebook; pelo Myscape; e pelo YouTube

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e na 2ª Parte.

Depois de 17.427 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário