20/09/2014

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Chuva de Verdades (Grupo La Vibe). A Grupo La Vibe foi criada em 2013 com estilo musical que emprega o Rap, visando rimas com criticas sobre diversos assuntos. A formação atual do grupo é: Higor Lima e Brendo Fuji. Você pode acessar mais informações sobre a banda por meio do Facebook ou pelo site das Bandas Jovens de Valinhos.
Participaram do Programa o Paulo Andrade, Associação Bandas Jovens de Valinhos, Vitor Mazieri, melhor manobra de Skate,  Stéfano e Estevam, vencedores do Basquete 3x3.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre uso da arte e dos esportes para educar e transmitir conhecimento. É através da arte que vem o aprendizado. Falamos também sobre a Itália que possui arte em toda a sua história e no seu cotidiano. Somos anjos de uma asa só, para voar é necessário nos unirmos ao ser humano.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música (Let me be your) TeddyBear (Elvis Presley), ele só quer ser o ursinho Teddy, nada de tigre, leão, rinocerontes ou leopardo.
Começamos o terceiro bloco do programa conversando com o Stefano e Estevam, que venceram o Basquete 3x3 no CKP Rap Day e participam do Arena Jovem Valinhos (https://www.facebook.com/pages/Arena-Jovem-Valinhos/670397649670038), e na sequência tocamos a música Retratos (Grupo La Vibe).
Terminamos o programa com o texto Caminhos, de Agustin Olim: "Na vida existem vários caminhos. Cabe a você escolher o seu, abra caminho para o seu futuro. Certo ou errado você é livre para escolher, mas lembre-se que somos responsáveis. Porque o tempo não espera por você, por isso, busque, lute e conquiste. Você faz parte de um mundo grandioso, e nossos pensamentos abarcam o Universo conectando-nos com o Criador. Então imagine, pense e trabalhe e torne-se quem você merece ser...”.
Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e na 2ª Parte. 

Depois de 17.413 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário