13/09/2014

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Um ano (Banda Vagale), que irá tocar no CKP Rock Day, na Praça da Juventude, no domingo (14 de setembro, as 17h00).
A Banda Vagale tem a seguinte composição: Bruno Carlini (Vocal/Guitarra Base), Gustavo Fraga (Guitarra Solo), Danilo Azevedo (Baixo) e Wilian Rodrigues (Bateria). Você pode acessar mais informações sobre a banda por meio do Facebook ou pelo site das Bandas Jovens de Valinhos.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a importância da Arte, que é fundamental no desenvolvimento do Ser Humano. Arte como prazer e emoção. Vencer na vida é conquistar o que se quer.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música My Happiness (Elvis Presley), está foi à primeira música gravada por Elvis, em 18 de julho de 1953, quando ele tinha 18 anos, Perguntado que tipo de música ele cantava, respondeu "Eu não canto como ninguém". Pagou quatro dólares para gravar duas músicas e receber um disco de acetato.
Começamos o terceiro bloco do programa com a música Pra esquecer (Vagale). E demos continuidade a nossa conversa sobre a Banda Vagale e o evento CKP Rap Day (sábado) e CKP Rock Day (domingo).
Encerramos o programa com os textos Saber ouvir, composto por fragmentos de textos do escritor Rubem Alves e da psicóloga Odegine Graça: "Deus é isto: A beleza que se ouve no silêncio. Daí a importância de saber ouvir os outros: a beleza mora lá também. [...] Saber ouvir é um ato de amor, de entrega, de carinho e cuidado com os sentimentos daquela pessoa, com aquele ser humano o qual está expressando-se e nos escolheu naquele momento para compartilhar sua fala.”.

Você tem uma segunda oportunidade de ouvir o Programa HPH com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser pode ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui. E poderá assistir a 1ª Transmissão Oficial do Programa (vídeo e áudio), que foi separado: 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.406 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário