21/06/2014

Programa HPH

Recebi no Programa HPH o músico e cantor Toninho Laz, para conversarmos um pouco sobre a vida.
Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Mornin’ (Al Jarreau),  que aborda o tema do amor e da paz que encontramos quando amamos.
Agora no Programa HPH, começa o Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre o que deu origem ao que somos hoje e o papel das dificuldades e do enfretamentos das mesma.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Old Shep (Elvis Presley), nessa música é cantada a história de um jovem e seu cão.
Começamos o terceiro bloco do programa com a música Maça (Djavan), que aborda o tema da superação e do amor.
Encerramos o programa com o poema Recomeçar, de Carlos Drummond de Andrade: "Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo… é renovar as esperanças na vida e o mais importante… acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? foi aprendizado… Chorou muito? foi limpeza da alma…Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto... Queira o melhor do melhor... Se pensarmos pequeno... Coisas pequenas teremos... Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente lutarmos pelo melhor... O melhor vai se instalar em nossa vida, pois sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura".

Você pode ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui.
Após 17.322 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário