23/02/2013

Programa HPH

Ulisses Porto e Thiago Filigoi

Começamos com a música Construção de Chico Buarque. Conta à história de um trabalhador da construção civil morto no exercício de sua profissão, a música contém uma forte crítica à alienação do trabalhador na sociedade moderna e urbana, reduzido a condição mecânica.
Conversei sobre o inimigo do bom é o melhor.
No começa o Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a história da Mafalda, cachorra de minha mãe. Não faz conta de pagar mico, não somos de meias palavras. O sonho sem ação é utopia, devemos construir. Ninguém consegue construir nada usando a base da área. Ter um alicerce forte. “Acha que” não constrói nada. A educação é tudo! O amar é essencial para educar... quem não tem educação não tem a base nem para amar. Criados da mesma maneira, decidiu o que queria fazer. Somos seres diferentes. Observar para educar.
No Momento Elvis, celebrando a gratido pela vida, com a música You Don't Have ToSay You Love Me, com Elvis Presley.  
Hoje é meu último programa... novas paragens... vou investir em minha formação profissional e o curso ocorre aos sábados das 8h30 as 16h30, então não poderei mais apresentar o Programa Humanos, perfeitamente humanos! 
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós” utilizando o texto Ondeestão os seus?.  
Você ficará, na sequência, com o Expresso 1059, com José Carlos Garcia.
Após 16.839 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem... um programa de celebração!

Um comentário:

  1. Olá ....Passei para agradecer os programas maravilhosos que tive a oportunidade de ouvir e tbm os que não pude mas q certamente acrescentaram muito a muitos...e desejar muuuita Luz em seu novo caminho....

    Paula

    ResponderExcluir