23/02/2013

Onde estão os seus?


Quantas pessoas conhecemos que são apegadas apenas a bens materiais esquecendo de viver, de ser feliz. Precisamos entender que devemos sim ter sonhos, alcançar nossas metas, porém não devemos esquecer o sentido da vida.
Certa feita um turista visita um sábio, mas o turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
- Onde estão seus móveis? - perguntou o turista
E o sábio, bem depressa, perguntou também.
- E onde estão os seus...?
- Os meus? - surpreendeu-se o turista. Mas eu estou aqui de passagem!
- Eu também... concluiu o sábio.
A vida na terra é somente uma passagem. No entanto, alguns vivem como se fossem viver aqui eternamente, e esquecem de ser FELIZ.
A vida na terra é uma passagem e devemos dar o melhor de nós como seres humanos e ser feliz. Aproveite sua vida, ajude, se doe, contribua de uma maneira positiva para o mundo, não se apegue a coisas materiais, afinal estamos aqui de passagem.

A partir das 8h15 você poderá ouvir pela Rádio Valinhos 105,9 - A voz da nossa gente (ouvir ao vivo), o programa Humano, perfeitamente humanos!, com produção e apresentação minha.
Hoje é meu último programa... novas paragens... vou investir em minha formação profissional e o curso ocorre aos sábados das 8h30 as 16h30, então não poderei mais apresentar o Programa Humanos, perfeitamente humanos! 
Valeu cada momento e é por isso que digo: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário