02/02/2013

Programa HPH


Começamos o programa com a música Estranho no Ninho, de Marcelo Nova (Camisa de Vênus), do qual destaco o seguinte trecho: “A cada passo que dei apaguei as pegadas pra que nem eu soubesse como fazer pra voltar. Que a trilha do desafio nunca chegasse ao fim. E agora todo esse esforço parece estranho pra mim”.
Conversei depois sobre a importância do outro e dos limites nessa relação.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a mudança faz parte da evolução, estamos sempre fazendo escolhas que mudam o rumo de nossa vida. Temos que largar a zona de conformo. Não podemos parar nunca. Todos fazemos escolha. Assim é a vida! Cada um segue o seu destino. Podemos escolher estar próximos ou distantes. Pessoas que fazem parte de sua vida criam vinculo e valores. Como vida nos trás presente... grande Vó Sinira... lembrança do frango com polenta. Tem pessoas que passam na vida e deixam marcas para toda a vida. Cada vez que você é lembrando você vive.
No Momento Elvis, celebrando a gratidão pela vida, com a música It Ain't No Big Thing (ButIt's Growing), com Elvis Presley.
No segundo bloco conversei sonhos que se realizam.
Encerrei o Programa HPH fazendo uma viagem do "Eu ao Nós” utilizando o texto de Clicia Pavan.
Você ficará, na sequência, com o Expresso 1059, com José Carlos Garcia.
Após 16.818 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário