08/08/2015

Programa HPH

Começamos o programa Humanos, perfeitamente humanos!, com a música Just like heaven (The Cure),  com a PRESENÇA ESPECIAL de Carina Barboza.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a nossa parte na vida. Erro por ter feito de mais, não por ter feito. Vivemos etapas de passagem, pois tudo pertence a Deus. Receita para viver a vida: CURTIR CADA MOMENTO!
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Bridge over troubled water (Elvis Presley). Mas pode acessar também o vídeo da música da apresentação do 25º aniversário de morte do Elvis Presley. 
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Sinônimos (Zé Ramalho, Chitãozinho e Xororó).  
Fiz a indicação do Mega encontro dos ex-alunos e familiares do Sesi 299, que ocorre no dia 29/08/2015 (sábado), a partir das 9h00. Acesse o grupo Amigos Sesi 299 e venha partilhar histórias e reencontrar pessoas que só estavam na memória, no dia 29/08/2015.
Encerramos com o depoimento para a TV Câmara do Comunicante Sávio Rodolfo, quando da entrega do Título de Cidadão Honorário. MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA! Este é o resumo da vida do irmão de armas Sávio, que depois de 50a 03m 12d de bons serviços prestados deixa a vida física. Saudações comunicante...

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.735 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário