15/08/2015

Programa HPH

Começamos o programa Humanos, perfeitamente humanos!, com a música Sangrando (Gonzaguinha), com a PRESENÇA ESPECIAL de Vagner Alves. Você pode assistir o programa Ensaio TV Cultura com Gonzaquinha.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre a critica faz parte das relações, serve para consolidar ou mudar nossas opiniões. Devemos seguir sempre a intuição, para viver a minha manheira. Crítica é ótimo. Elogio é pesado.  
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Medley (Elvis Presley). Você pode acompanhar outro Medley de 1968 do Elvis Presley, em homenagem a data de falecimento que ocorreu em 16 de agosto de 1977.
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Quero ser feliz agora (Oswaldo Montenegro).  
Destaquei pelo Facebook da Rádio Valinhos dois eventos que vão acontecer em Valinhos, a saber:
Revelando São Paulo
Encontro Sesi 299
Encerramos o programa com adaptação do texto O Rio e o Oceano, de Osho publicado na revista Revelando São Paulo, abrindo o texto "Milagre das Águas" de Toninho Macedo.

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte, 2ª Parte e 3ª Parte.

Depois de 17.742 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário