02/05/2015

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Cio da terra (Renato Teixeira, Pena Branca e Xavantinho), com a PRESENÇA ESPECIAL de Ada do Porto Salvador.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre as diferenças nas relações de cuidados entre pais e filho, e filhos para pais. Quem não aprendeu a respeitar as pessoas da família como irão tratar as pessoas de fora. Nossa relação com a natureza justifica as situações de catástrofes. A terra é a mãe, precisa ser acarinhada e ter respeito. A natureza tem seu ciclo, devemos respeitar. Tratamos da gincana na Escola Padre Leopoldo sobre conhecimento de Valinhos. Temos a obrigação de fazermos o nosso melhor.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Snowbird (Elvis Presley).     
ÚLTIMO BLOCO
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Luardo sertão (Tonico e Tinoco).
VIAGEM DO “EU AO NÓS”
Encerramos o programa com o texto Vão parao diabo sem mim!, de Álvaro de Campos, heterónimo de Fernando Pessoa, declamado por Antonio Abujamra.

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.637 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário