11/04/2015

Programa HPH

Começamos o programa Humanos, perfeitamente humanos! com a música My Way (Frank Sinatra), com a PRESENÇA ESPECIAL de Vagner Alves.       
DE PAIS PARA PAIS
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre quando menina só pensava e viver o dia a dia. Lembrando de viver o presente, não pensava no futuro. Não tinha ilusões, só queria conquistar. Ao pouco isto foi aparecendo na minha vida. Na infância só queria escrever nas porteiras, brigar com os bichos, colher frutas e só vivia o momento. Por vezes o físico não nós acompanha, mas a mente sempre está boa. Devemos sempre estar motivados e atentos, pois na vida tudo passa. E isto também passará. O Ser Humano deve ser respeitado em sua integridade. Você não pode transferir para o outro aquilo que está em você.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Twenty Days AndTwenty Nights (Elvis Presley).   
Começamos o terceiro bloco com o texto de Só de Sacanagem (Ana Carolina), declamado por Vagner Alves. Após veiculamos a música Vida Passageira (Ira!).
Encerramos o programa com o texto Introdução à Metafísica, Metafísica de Martin Heidegger adaptado e interpretado por Antônio Abujamra.
Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.616 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!



Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário