31/01/2015

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Dancing Days (As Frenéticas), com PRESENÇA ESPECIAL de Cristina Constâncio.
Agora no Programa HPH, começa o Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre como tratar a situação de animais que ficam solitários, é necessário conversar com o protetor e depois com o animal, ele se sente sozinho. Animais sentem solidão. O ser humano nunca está sozinho, pois tem suas lembranças, coisa, contatos, animais e sempre estaremos cercados do amor de quem te amam. Sempre estou cercada dos afetos que cultivei. Ter fé no que não podemos ver, aprendemos que estamos sempre acompanhados. Lembramos da Emmanuella.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Too much (Elvis Presley).
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Single Ladies - Put a Ring on It (Beyoncé).  
Encerramos o programa com o texto “Assembleia da Carpintaria” (https://www.youtube.com/watch?v=YEsaEGDa3GQ), autor desconhecido: A assembleia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limar e afinar asperezas e a trena era precisa e exata. Sentiram-se então como uma equipe capaz de produzir móveis de qualidade. Sentiram alegria pela oportunidade de trabalhar juntos. Ocorre o mesmo com os seres humanos. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação torna-se tensa e negativa. Ao contrário, quando se busca com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas. É fácil encontrar defeitos. Qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades, isto é para os sábios...”.

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte (está sem som), e 2ª Parte. 

Depois de 17.546 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!

Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário