17/01/2015

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Ser Humano (Artur Damo), com PRESENÇA ESPECIAL de Artur Damo, skatista, filósofo, empresário e professor. Mantém, também, a página sobre o Half-Pipe Valinhos e participa como voluntário do Skate Constrói.
Agora no Programa HPH, começa o Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre reviver nossa história é uma aula de filosofia. Vivemos isto no nosso passeio com o Fusco, o qual levanta o focinho e vai. Para ser um bom educador é amar os alunos, querer para ele o que você quer para você. Os nossos professores de hoje são meros educadores de cultural. Só transmitem conhecimentos, não educa para vida. O importante é a sua criação, o que você recebeu na sua infância.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música BridgeOver Troubled Water (Elvis Presley).  
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Mosca Morta (Artur Damo).
Encerramos o programa com um baião de dois, intitulado “Pontes..., com os textos de Fernando Sabino: De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro., e de Inácio Dantas:  “Quando houver desacertos nas suas relações, faça do diálogo uma ponte para transpor os descaminhos. Entenda que ceder não é fraquejar; e agredir não é fortalecer-se. A tolerância mútua é o princípio que norteia a boa convivência.”. 

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.532 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário