08/11/2014

Programa HPH

Começamos o programa "Humanos, perfeitamente humanos!” com a música Hourglass (Rodrigo Amarante), com PRESENÇA ESPECIAL de Martha Romano.
Antes do retorno do apoio cultura comentei sobre as Bonecas ABAYOMI, que tem dois significados: "Encontro Precioso" ou "Ofereço o melhor que eu tenho em mim", clique aqui para assistir o vídeo.
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre as diferença é que nos faz crescer. Em tudo há divisão. O Brasil é um país rico, grande e forte por ser extremo. Quando se acomoda surge o racismo. Amar é se preocupar.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música I swear (Elvis Presley).
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Seja como for (Banda do Mar).
Encerramos o programa com o poema Se, do Professor Hermógenes: “Se, ao fim de meus dias, continuar sem escutar, sem entender, sem atender, sem realizar o Cristo, que, dentro de mim, eu Sou, terei me perdido na multidão abortada dos perdulários dos divinos talentos, os talentos que a Vida a todos confia, e serei um fraco a mais, um traidor da própria vida, da Vida que investe em mim, que de mim espera e que se vê frustrada diante de meu fim. Se tudo isto acontecer terei parasitado a Vida e inutilmente ocupado o tempo e o espaço de Deus. Terei meramente sido vencido pelo fim, sem ter atingido a Meta.”. Se desejar poderá assistir o vídeo do poema, clicando aqui.
Segue a indicação de leitura do escritor moçambicano Mia Couto: Terra sonâmbula.

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.

Depois de 17.462 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário