22/11/2014

Programa HPH

Começamos o programa “Humanos, perfeitamente humanos!” com a música What wonderful world (Louis Armstrong), com PRESENÇA ESPECIAL de Flavio Solder.  
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre mudança do campo para a cidade. O ser humano se afastou da terra em razão da aparência. Viver a terra e saborear a vida em toda a sua plenitude.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música That's What You Get For Lovin' Me (Elvis Presley).
Recebemos, também, a presença da Vera Fritz, presidente do CMDI Valinhos, para tratar da palestra que ire ministrar na sexta-feira (28/11/14, as 8h30, na Casa dos Conselhos)
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música How can I go on (Freddie Mercury e Monteserrat Caballe).
Encerramos o programa com o texto Ciclo da vida, autor desconhecido: “Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.".
Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte e 2ª Parte.
Depois de 17.476 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário